Realce Etiquetas - Etiquetas para indústria têxtil

Realce Etiquetas - Etiquetas para indústria têxtil

Realce Etiquetas

47 3397-2008

Rua Dr. Nereu Ramos, 1539

89.020-400 - Coloninha - Gaspar / SC

Veja no mapa
  • A Empresa - Conheça a Realce Etiquetas

    Conheça a Realce Etiquetas

    Veja um pouco mais sobre nossa história

Você está em:
    1. A Empresa

A Empresa

Realce Etiquetas - Etiquetas para indústria têxtil

Se originou de uma pequena empresa familiar, fundada em 17/03/2003, por João de Souza Soares, no bairro Bela Vista em Gaspar.

Desde então a Realce vem se destacando na sua qualidade, no atendimento e acima de tudo, fazendo com que seus clientes se sintam seguros em seu trabalho.

Hoje com sua nova sede a Realce Etiquetas, conta com uma equipe bem estruturada e especializada em seu segmento.

Trabalhamos diariamente para seguir a rísca nosso slogan, “A qualidade que faz a diferença”.


Realce Etiquetas - Etiquetas para indústria têxtil - Matéria no Jornal Metas de Gaspar / SC

Nem um sonho se materializa sem a parceira de quem é amigo e acredita no nosso sucesso. Por isso, a família Realce Indústria e Comércio de Etiquetas agradece aos seus clientes, colaboradores e fornecedores por compartilharem da realização dos nossos sonhos desde 2003, quando a empresa iniciou suas atividades no bairro Bela Vista, em Gaspar. Do pequeno quartinho, onde tudo começou das mãos ágeis do fundador João de Souza Soares e da sua esposa, Maria Helena Soares, à nova e moderna sede foram anos de muito trabalho e dedicação.

Hoje a Realce é referência no mercado, com diversos tipos de etiquetas – resinadas, acetinada, emborrachada, bordada, além tag’s do papelão ao couchê e, mais recentemente, buscando parceria nas etiquetas de metal. A Realce atua em todo o mercado do médio e alto Vale do Itajaí.

Obrigado, amigo cliente, por acreditar em nosso trabalho. Queremos continuar a merecer a sua confiança.

E nós, filhos, Robson e Ricardo Soares, e noras, Joice de Souza e Silva Soares e Micheli Secchi Soares, queremos agradecer a você, pai, João de Souza Soares e a você, mãe Maria Helena Soares, pela dedicação. O nosso obrigado pelo esforço, pelas horas e pelos sábados, domingos e feriados de muito trabalho. Mesmo cansado, o casal estava pronto a atender seus clientes e a nós, filhos. Lembra, pai, do quartinho 2 por 2? O senhor passava horas trabalhando, muitas vezes em dois empregos para que nós pudéssemos ter um pouco mais de conforto.

E você, mãe, ficava cortando etiquetas e ainda fazia o serviço de casa. Sobrava só um tempinho para nós. No começo, tudo é difícil. Hoje, depois de tanto trabalho, estamos de casa nova e orgulhosos de ter um pai e uma mãe tão especiais.

Matéria do Jornal Metas de 22 de Janeiro de 2014